Evento beneficente foi na noite desta quarta-feira (22), no Vivo Rio. Renda será direcionada para a plataforma Para Quem Doar, que reúne ações solidárias; saiba como participar. Show em prol do RS reúne 3 mil pessoas
Três mil pessoas foram ao Vivo Rio na noite desta quarta-feira (22) para ver grandes artistas da MPB e para ajudar o Rio Grande do Sul. A casa cedeu o espaço e técnicos, e Ney Matogrosso, Paula Toller, Leo Jaime, Rogério Flausino, Fernanda Abreu e o Barão Vermelho puxaram uma corrente de solidariedade e amor.
A renda obtida com os ingressos e as doações de alimentos e mantimentos serão repassadas para a plataforma Para Quem Doar, e encaminhadas para as cidades devastadas pelas enchentes.
PARA QUEM DOAR: veja como ajudar as vítimas das chuvas
Barão Vermelho no show em prol do RS
Reprodução/TV Globo
A ideia do projeto partiu da gaúcha Fernanda Favero, empresária de Paula Toller, e de Bia Teixeira de Mello.
No piano e na voz, Ney Matogrosso abriu a noite com grandes sucessos. Paula Toller subiu ao palco logo em seguida.
“Todo o pessoal de infraestrutura, transporte, comida, todo mundo está sendo voluntário. Fico até arrepiada porque é muito bonito ver as pessoas querendo ajudar. Eu estou muito feliz de poder ajudar”, disse a cantora.
Pedro Bial apresentou o evento. “A gente acha que não temos capacidade de doação, e aí acaba se revelando o aspecto muito generoso do povo brasileiro. Nos momentos de alegria e de dor, quando a gente não sabe o que dizer, a música diz por nós”, declarou o jornalista.
Gaúcha, Adriana Calcanhotto também cantou e emocionou a todos. “O fato de a gente estar aqui é muito importante e inspira as pessoas. A gente tem que continuar doando.”
“Esse show é o mínimo que a gente pode fazer. Juntar as forças e as vozes para ajudar e quem sabe inspirar outras ações como essa”, disse a cantora Fernanda Abreu.
Ney Matogrosso no show em prol do RS
Reprodução/TV Globo
Paula Toller em show em prol do RS
Reprodução/TV Globo