Até o momento sem nenhum ator definido para interpretar 007 nos cinemas, franquia recebeu diversos rumores com Henry Cavill
Até o momento sem nenhum ator definido como próximo 007, a franquia segue com o posto de James Bond vago nos cinemas. Um dos nomes mais especulados para assumir o manto do espião após Daniel Craig é Henry Cavill, que respondeu se existem chances dele interpretar o icônico personagem.
Durante entrevista ao programa The Rich Eisen Show, o ator de filmes como O Homem de Aço (2013), Argylle – O Superespião (2024) e Enola Holmes (2020) foi questionado se ele imaginava de onde poderiam ter surgido as especulações de 007.
+++LEIA MAIS: 007: O ator que deveria ser o próximo James Bond, segundo Pierce Brosnan
“Eu não tenho ideia. Eu preciso ficar longe desses rumores, eu sei tanto quanto você. Talvez eu esteja velho demais para o papel, ou talvez não,” afirmou Cavill na conversa (via Omelete). “Veremos quais são os planos dos produtores.”
007: O grande motivo que impediu Henry Cavill de interpretar James Bond
Quando Daniel Craig fazia testes para interpretar James Bond em 007 – Cassino Royale (2006), ele tinha um forte concorrente: Henry Cavill. No entanto, o ator perdeu o papel por conta de um motivo muito específico.
+++LEIA MAIS: 007: Idris Elba será próximo James Bond? Ator responde
Durante entrevista ao Express, o diretor Martin Campbell relembrou as fases de testes para a produção, a qual foi a primeira de Craig no papel do icônico espião. Segundo o cineasta, Cavill mandou muito bem na audição, mas existiam certos impeditivos para ser contratado, como idade e o próprio Daniel Craig.
“Ele parecia ótimo na audição, sua atuação foi tremenda. Se o Daniel não existisse, o Henry daria um excelente Bond,” afirmou Campbell na conversa. “Ele parecia ótimo, estava em ótima forma física… muito bonito e esculpido. Ele parecia um pouco jovem naquela época.”
+++LEIA MAIS: 007: George Lazenby aprova Aaron Taylor-Johnson como próximo James Bond