O gênero erótico domina o catálogo da Netflix. A plataforma de streaming oferece diferentes histórias picantes para seus assinantes. Sadomasoquismo, traição e até sequestro são temas dos filmes sobre sexo. Mas, atenção, grande parte delas tem classificação indicativa para maiores de idade.
A Netflix não fica limitada a Hollywood para produzir filmes picantes. O Lado Bom de Ser Traída (2023) é um longa brasileiro e, surpreendentemente, 365 Dias (2020) e Desejo Proibido (2023) são produções polonesas. Histórias sobre sexo não têm limite geográfico!
Por conta do extenso catálogo de tramas eróticas na Netflix, a Tangerina preparou uma lista com cinco dos principais filmes picantes disponíveis na plataforma de streaming. Confira:
A Vida Secreta de Zoe (2014)
Trailer de A Vida Secreta de Zoe
Sharon Leal e William Levy no filme erótico
Casada com sua paixão de infância, Zoe Reynard (Sharon Leal) tenta esconder sua compulsão por sexo. Entre seus amantes, estão um homem violento e um artista. Antes de passar dos limites, a protagonista procura uma terapeuta.
50 Tons de Cinza (2015)
Trailer de 50 Tons de Cinza
Jamie Dornan e Dakota Johnson em cena de 50 Tons de Cinza
Nesta trama erótica, a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) recebe a missão de entrevistar o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Os dois ficam fascinados um pelo outro. Sexualmente inexperiente, a protagonista entra em uma relação fervorosa e descobre os prazeres do sadomasoquismo.
365 Dias (2020)
Trailer de 365 Dias
Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka no filme picante da Netflix
Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) viaja para Sicília, na Itália, para tentar salvar seu relacionamento. Mas lá, ela é raptada pelo membro de uma família mafiosa, Massimo Torricelli (Michele Morrone). Obcecado pela mulher, o rapaz dá 365 dias para a protagonista se apaixonar por ele. Caso ela não fique romanticamente interessada, o mafioso promete libertá-la ao fim desse prazo.
O Lado Bom de Ser Traída (2023)
Trailer de O Lado Bom de Ser Traída
Giovanna Lancellotti e Leandro Lima no filme nacional da Netflix
Neste filme nacional, depois de descobrir a traição de seu companheiro de longa data, Babi (Giovanna Lancellotti) decide embarcar em uma nova aventura. Durante a jornada, a protagonista conhece o juiz Marco (Leandro Lima) e passa a viver uma história regada de tensão sexual.
Desejo Proibido (2023)
Trailer de Desejo Proibido
Simone Susinna e Magdalena Boczarska em cena de Desejo Proibido
Na trama, Olga (Magdalena Boczarska) é uma juíza com uma carreira de sucesso. Sua vida muda por completo quando ela conhece Maks (Simone Susinna). O jovem é testemunha em um caso no qual ela está avaliando, o que pode atrapalhar o julgamento e afetar vidas.