Paul Rudd precisou se submeter a uma dieta restrita para viver o Homem-Formiga nos filmes da Marvel
Paul Rudd sofreu ao ter que fazer uma dieta para interpretar o Homem-Formiga em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. “Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava em uma dieta muito restrita, minha recompensa era água com gás”, confessou o ator no podcast Off Menu (via NME), apresentado por Ed Gamble e James Acaster.
“Isso mostra o quão horrível era a dieta. Eu ficava tipo: ‘Tá certo, agora tomar uma água com gás, eu mereço'”, continuou. Rudd revelou ainda que fez isso para todos os filmes da Marvel e que, com o tempo, foi se tornando mais fácil: “Uma vez que você está dentro, não é muito difícil”. A dieta, embora “entediante”, lhe ofereceu “toneladas de energia”.
Acaster perguntou se outros atores da Marvel “comparariam notas” quando trabalham juntos em algum longa-metragem. “Acho que as pessoas meio que sim, mas eu também acho que eu sou o que treina mais que todos, comeria melhor que todos, e sou o que parece pior. Tenho que malhar o tempo todo, comer perfeitamente, só para parecer meio mal. Nem chega a ser ótimo”, respondeu o ator.
“Mas todos estavam brigando uns com os outros? Todo mundo estava com fome?”, Gamble devolveu. “Não sei… lembro que, no Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth comia um mingau numa Tupperware, apenas um purê de qualquer coisa”, afirmou Rudd.
+++LEIA MAIS: Jonathan Majors revela quem é mais forte entre Paul Rudd e Michael B. Jordan
“Ele está malhando, e então você fica ao lado de um cara assim, e eu só penso: ‘Bem, qual é o ponto de tudo isso? Por que estou me matando quando isso pode existir, e então olho para mim mesmo e isso existe. Eu nunca vou alcançar isso… Essa foi a parte boa — o Homem-Formiga, não é o Thor. Mas tentei malhar e não funcionou.”