Mulher termina relacionamento após assistir ao filme da “Barbie” com namorado: “Foi a gota d’água”

O poder de “Barbie – O Filme“, hein? Uma mulher viralizou recentemente ao compartilhar que terminou o seu relacionamento após assistir ao longa dirigido por Greta Gerwig. No relato, a moça de 23 anos explicou que o namorado, também de 23 anos, se sentiu ofendido com o que viu no cinema e chegou a afirmar que ela deveria ter ido assistir com as amigas dela. Oi?!

“Eu literalmente não sei o que fazer agora e me sinto tão impotente ao recorrer à internet para obter conselhos/validação. Mas, três dias atrás, meu namorado e eu fomos ver o filme da Barbie”, iniciou ela. Segundo a mulher, ela e o namorado decidiram ver o longa porque ela é muito fã da Greta e o namorado gostava do Ryan Gosling. No entanto, ele não sabia mais nada sobre produção, enquanto ela sabia do viés feminista e esperava que ele absorvesse algumas das mensagens expostas.

“Ao longo do filme, percebi que ele estava ficando cada vez mais desconfortável/chateado, e eu estava ficando muito triste (tanto pelo filme quanto pela reação dele) e sabia que acabaríamos tendo uma conversa sobre isso depois. Ele não falou comigo até entrarmos no carro”, relembrou ela. O homem, então, disse que se sentiu ofendido com o filme e que ela deveria ter ido com as amigas como companhia.

Neste momento, a mulher falou que entendeu de onde vinha o pensamento dele, mas não discordaria, pois sabia que ele consideraria os argumentos besteira. “Nós já vínhamos tendo problemas com os comentários estranhos dele a respeito de mulheres, da comunidade LGBTQIA+ e outros assuntos. Ele chamava isso de ‘coisas de v*dias’”, apontou ela. Foi aí que a mulher resolveu tomar uma atitude. “Talvez tenha demorado muito, mas essa foi a gota d’água. Eu estava cansada de ter que lidar sempre com as atitudes e o desrespeito dele e talvez também estivesse no auge do meu ‘girl power’. Então, eu disse a ele que estava tudo acabado”, contou.

Mas a história ganhou um plot twist: os dois moravam juntos há seis meses. A mulher tinha deixado ele se mudar para o apartamento dela, já que ele estava com dificuldades na vida profissional e mudava constantemente de emprego. No entanto, ela falou para ele sair da casa no dia seguinte à briga. “Fiquei na casa do meu amigo enquanto ele arrumava as coisas. Ele disse que entendia e que ‘não queria viver comigo nem mais um segundo’”, afirmou. Eita!

Continua depois da Publicidade

Todavia, horas depois, ela recebeu uma ligação do irmão e dos amigos dele dizendo que o homem estava desaparecido.Eu sinto que isso é tudo minha culpa. Ninguém ouviu falar dele em 24 horas. Achei estranho quando cheguei em casa e toda a comida na geladeira havia acabado, todas as baterias em nossa gaveta de eletrônicos haviam acabado, ele pegou meu carregador de telefone e metade dos cobertores. Eu sabia que ele não tinha para onde ir (ou um carro. Ele estava usando o meu desde que o motor do dele quebrou no mês passado)”, declarou.

A mulher disse que ainda tinha acesso ao localizador do celular dele e que ele estava há dois estados de distância. “Não sei como ele chegou lá. Não acredito que tudo isso é por causa do maldito filme da ‘Barbie’”, desabafou.

Após a postagem viralizar nas redes, ela voltou para atualizar sobre o ocorrido. A moça descobriu não só o paradeiro do ex-namorado, como também uma traição. “O irmão dele tem me mantido meio atualizada sobre a situação do desaparecimento de Ken, mas eu realmente não tenho feito nenhuma pergunta além de como ele e sua família estão. Eles não estão com raiva de mim, porque estão cientes da situação”, disse ela.

O irmão do “Ken”, então, mandou uma mensagem confirmando que o homem estava na casa de seus primos em Colorado Springs, no Colorado. Para completar, o melhor amigo dele confessou que o ex-namorado a estava traindo com a prima de segundo grau. No fim, ela afirmou que o filme foi apenas o empurrãozinho que ela precisava para se livrar do boy lixo. Errada não está, né, Brasil? kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Deixe um comentário