Deslizamento de terra: dois operários ficam soterrados em construção de silo no RS


Caso aconteceu em Camargo, no Norte do estado, na terça-feira (5). Trabalhadores não haviam sido resgatados até a última atualização desta matéria. Dois homens ficam soterrados em construção de silo em Camargo, no RS
Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Marau
Dois operários foram soterrados em um deslizamento de terra durante a construção de um silo na tarde de terça-feira (5), na comunidade São Vitor, em Camargo, no Norte do RS.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com o delegado Norberto Rodrigues, que acompanha a ocorrência, os trabalhadores ainda não haviam sido resgatados até as 22h de terça-feira. Os homens também não tiveram a identidade reconhecida até a última atualização desta matéria.
“Foi bem extenso o deslizamento”, comenta o delegado. “Aguardamos a perícia e o término dos trabalhos até conseguir resgatar os dois trabalhadores para saber exatamente o que aconteceu na obra”, diz.
Segundo Rodrigues, há uma grande probabilidade de que ambos não tenham sobrevivido, devido ao tempo de soterramento.
LEIA TAMBÉM
Preso quarto suspeito de envolvimento em morte de empresária em Novo Hamburgo
Suspeito de matar companheira e esconder corpo embaixo de casa em Canoas confessou crime à polícia, diz delegada
Carro de luxo apreendido em depósito credenciado pelo Detran no RS era usado por dono de estabelecimento
Conforme o Corpo de Bombeiros de Marau, que trabalha no atendimento, uma equipe especializada em resgates complexos foi acionada para auxiliar no controle dos riscos de novos deslizamentos para a realização das buscas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também estão no local, acompanhando a situação e oferecendo suporte às buscas. As causas exatas ainda estão sob investigação.
Dois homens ficam soterrados em construção de silo em Camargo, no RS
Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Marau
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Deixe um comentário